O amor vence tudo . . .

Minha foto
São vicente, São Paulo, Brazil
Entrega o teu caminho ao SENHOR,confia NELE e ELE tudo fará. (SL.:37:5)

Manjar da Kaká




1 vidro de leite de coco



1 lata de leite moça




1 lata de creme de leite




1 caixa de maria mole


1 pacote de coco ralado








Primeiro dissolva a maria mole em 100 ml de agua quente. reserve. Deixe esfriar.




bata tudo no liquidificador e pronto!







coloque em uma forma de plástico com furo no meio e espere gelar no mínimo de umas 4 horas para desenformar.







Dica:

As caixinhas de maria mole já vem com vários sabores, invente e crie!


8 comentários:

Anônimo disse...

Fica uma delicia.....onde vc descobriu essa receita????

Anônimo disse...

MAIS QUE APROVADOOOOOOOOOOOOO

Anônimo disse...

Maravilha de receita.................

Anônimo disse...

olha, pessoal .....VALE A PENA FAZER ESTA RECEITA!!!!!!!!!

Anônimo disse...

ameiiiiiii......esta receita......meu maridão adorou fiz para ele......e ele só tem elogios pra mim....rsrsrrsrsrs.....foi uma noite maravilhosa..........bjs

Anônimo disse...

ameiiiiiii......esta receita......meu maridão adorou fiz para ele......e ele só tem elogios pra mim....rsrsrrsrsrs.....foi uma noite maravilhosa..........bjs

Anônimo disse...

VIZINHA......ESSA É A FAMOSA RECEITA QUE ANDAM FALANDO PELO PREDIO , NÉ?!

JA FOI, RSRRSRSRSR
MUITO BOA ESTA RECEITA!!!!!!

Anônimo disse...

oi eu sou a caixa do supermercado fiel barateiro........adorei esta receita......eu fiz no final de ano.......e foi o maior sucesso! todos comentaram do meu manjar ........bjs